Comandos Clan Champions - Counter Striker Source
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o COMANDOS

Ir para baixo

Conhecendo o COMANDOS Empty Conhecendo o COMANDOS

Mensagem  zaroio Qui Set 10, 2009 1:53 pm

Tudo começou em dezembro de 2007, quando Oitão mais alguns players do antigo BOPE, decidiram montar um clan para fazer história e não mais um clã comum.

Então, dois desses players, que são meus vizinhos e amigos de infância, me chamaram para o clan, inclusive, ajudando financeiramente para alugarmos um server.

Resolvido isto, tínhamos que por um nome dígno, que mostrasse respeito, honestidade e amizade, sendo assim o Oitão como já foi Sargento do Exército Brasileiro (ESA), nos contou a história do COMANDOS dentro do Exército Brasileiro e que o treinamento do pessoal do BOPE foi desenvolvido em cima do treinamento do COMANDOS. Daí surgiu o nome do clan: COMANDOS Clan Família.

De lá para cá já aconteceram várias mudanças de ip de server, muitos tentaram desestabilizar o Clan, mas superamos tudo. A liderança é a mesma desde a fundação com o Oitão e com minha ajuda atualmente.

Nossos princípios são: respeito, honestidade, lealdade, amizade verdadeira e diversão com responsabilidade!

Vários players passaram pelo COMANDOS e muito voltaram, pois, somos realmente uma família,

Já chegaram a dizer que o COMANDOS tinha acabado, mas enquanto existir Oitão, Chamado, Silvio Santos e Zaroio, o COMANDOS nunca acabará.
zaroio
zaroio


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos